O melhor lado da grupo

Estuda e faz uso do terapias energéticas: leitura dos chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Participou saiba como tecladista da gravaçãeste do álbum “Angu”, lançado em setembro do 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula de etiqueta”, do Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria com Daniel Dias.

Este restante da turma deverá adivinhar qual é a música que o grupo está cantando. Ao final, escolher uma música para todos cantarem juntos, cada um, conforme seu animal.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional por Tantra junto com outros colegas terapeutas com o objetivo por desmistificar o tantra e levar ao saber do elevado número do vizinhos ESTES pontos positivos que o tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Nossos consultores em saúdo sãeste especialistas em fornecer fins que otimizam a performance e auxiliam na reduçãeste de custos, seja aprimorando as funções por custos, seja aprimorando as funções internas ou desenvolvendo novas alternativas. voltar

Caso nãeste deseje arrecadar Muito mais mensagens ou queira cancelar este recebimento do mensagens por 1 meio do comunicaçãeste específico (saiba como SMS, e-mail ou carta), basta seguir ESTES passos descritos neste comunicado. De modo a mais informações, leia nossa nossa Declaração de Privacidade na íntegra.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepção, elevando ESTES níveis do felicidade, prazer e plenitude.

Nossas unidades estão localizadas em um Destes melhores climas do estado do SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à apenas uma hora da capital.

1 canal exclusivo para nossos clientes, qual centraliza o gerenciamento do Lindas as solicitações necessárias para seu atendimento de forma simples, rápida e organizada.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiraçãeste, em seus atendimentos por Massagem Tântrica, de modo a intensificar o resultado do trabalho e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Potência check here Orgástica, este de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Certificada em todas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

Atende homens, mulheres e casais, do qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em Praticamente as modalidades do massagem do Método Deva Nishok.

“Sua própria abertura para a vida e habilidade por fluir usando ela está refletida no modo saiba como você respira.”

Atende utilizando sessões individuais de renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora por grupos semanais, e trabalha utilizando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *